* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Seguindo a legislação vigente, aceitaremos devoluções, seja qual for o motivo, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. 

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação através do e-mail contato@angelicabucci.com o número do seu pedido no assunto da mensagem.   

Nós realizamos trocas e devoluções mediante as seguintes condições: o produto deve estar com a etiqueta e sem indícios de uso. Não realizamos trocas/devoluções de peças que chegarem a nós foras dessas condições. 

Em caso de trocas, te enviaremos um cupom de desconto com o mesmo valor pago pela peça ou caso preferir, realizaremos o estorno do valor via depósito bancário ou cartão de crédito, de acordo com o meio de pagamento utilizado. 

O cupom de desconto poderá ser usado em até 10 dias depois de sua emissão e o valor reembolsado será o mesmo do produto comprado. O frete não será reembolsado. 

Nós arcamos com os custos de frete exclusivamente da primeira troca. Em uma segunda troca o frete fica por conta da cliente.

Em caso de troca de mercadoria de menor valor do que a comprada anteriormente, não efetuamos reembolso. A cliente fica com créditos em compras na loja online.

 

POSTAGEM DO PRODUTO

Após solicitar a devolução de um produto através do e-mail contato@angelicabucci.com, você receberá um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, de preferência na mesma embalagem em que o recebeu. Não esqueça de anexar do lado de fora da embalagem a nota fiscal do produto, pois sem ela os Correios não efetuará o envio da encomenda.  

 

REEMBOLSO

Assim que recebermos sua peça de volta, avaliaremos seu estado e logo em seguida, efetuaremos o estorno do seu pedido. Pedidos pagos via boleto são reembolsados via transferência bancária. Pedidos pagos via cartão de crédito serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento e podem aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da operadora de pagamentos.